segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que me faz feliz....?

Começo aqui, uma nova fase, uma história de mudança, superação, quero registrar todos os momentos, pensamentos... para que no futuro faça um análise da minha vida, dos meus erros, acertos, para também relembrar bons e belos momentos que estou a passar e também registrar como um amor faz bem pro coração e pra vida da gente.

Aconteceu como um devaneio, uma tempestade... mas uma tempestade em que o molhar no meu rosto refrescava e o ventania vinha como brisa leve. Suspirei, respirei fundo, engoli o choro e refleti. E em pouco tempo tudo ficou claro, brilhante e simples! Quando dizem que há males que vem para o bem, não posso concordar 100% mas posso dizer que meu coração está alegre como há muito tempo não ficara.

Em pouco tempo minha vida virou, na verdade, ela estava de cabeça pra baixo e agora está no eixo, não totalmente, mas sentimentalmente sabe, voltei a dar valor pra pequenas coisas da vida, e por que meu coração está tão alegre e eu... otimista, mesmo com o mundo caótico que está em nossa frente? Vou contar.

Sabe aquilo que dizem “quando a gente menos espera...acontece” E foi assim, aconteceu.
Ele- óbvio que tem alguém por trás disso, fiquei muito tempo sozinha, sem me apaixonar, as tentativas não eram sólidas, sim, eu era infeliz e não era capaz de aproveitar pequenos momentos, viver 1 minuto de cada vez, acordar de bom humor. Apaixonar-se e ser correspondida, faz sim, toda a diferença na vida da gente. – Ele, chegou do outro continente, assim como muitos que já conheci. Não achei lindo e não me atraiu o fato de ser gringo, em pouco tempo um impulso que não fazia parte das minhas atitudes corriqueiras começou a pulsar, sim... dei o primeiro passo, se assim posso dizer! Não botei fé, não fui com sede ao pote e muito menos alimentei meus sentimentos com sonhos e contos de fadas, começou a acontecer naturalmente, devagar, entre olhares, beijos, abraços, mensagens de carinhos e atitudes amorosas, com muito receio, de ambas as partes, mas um receio sincero, de quem não gosta de sofrer e nem de fazer sofrer. Foi o sentimento mais sutil que senti por alguém..Aliás, é o sentimento! Medo?? Muitos... mas não sou egoísta e sei que a pessoas e o mundo não gira em torno do meu eixo. Não posso obrigar que gostem de mim, ou que me inclua nos planos alheios... apenas posso dar motivo para que isso aconteça.. a escolha neste caso não é minha, pois já a fiz desde quando olhei sinceramente pra aqueles olhos... quando senti um abraço forte e sincero, que há tempos não sentia... Minha escolha já está feita, agora depende da vida, do que o destino tem reservado pra nós..
BUENO, que seja imortal posto que é chama, mas que seja eterno enquanto dure!

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário