"Quando nasci veio um anjo safado, o chato dum querubim. E decretou que eu tava predestinada a ser errada assim. Já de saída a minha estrada entortou...Mas vou até o fim " (Chico Buarque)
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Certezas...um desejo.
Queria ter certeza de que o amanha existirá sem dor, de que na verdade,toda essa minha falta de sorte de um lado, é só um fase.
Queria ter certeza de que serei feliz, extremamente feliz por um período, de que do outro lado do mundo existe alguém que se importa comigo e que compartilha amor.
Queria ter certeza de que conseguirei chegar ao meu destino no fim do ano, de que não vou me arrepender e que será a melhor escolha pra minha vida.
Queria ter certeza de que terei certeza um dia, isso me daria uma zona de conforto, assim quando olho pro mar... tenho absoluta certeza de que as ondas vão quebrar, independente da hora do dia, maré... ou forma, elas vão quebrar, irão até a beira e depois voltarão, parece um desafio... conseguir quebrar forte para chegar até a beira, ousar cada vez mais, preencher mais e mais espaços... mas com a certeza de que voltarão ao seu start.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário